Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Abelhinha Maia Blog

Abelhinha Maia Blog

Dia do café

Ora,segundo consta,hoje,dia 14 de Abril de 2016,para além de ser o dia em que completo trinta anos,comemora-se o dia do café!!

 

Vou fazer uma postagem graças ao poema que vi no blogue http://vidaasfatias.blogs.sapo.pt

 

Café, meu café, tu que me animas o dia,o teu cheiro é vibrante,mais do que um simples copo de vinho,super odeio vinho,adoro cafézinho!!

Café meu amor,com açúcar de preferência,é o que se quer,café que me deixas a boca bem quentinha,sabe bem mexer o açúcar com a colher,pois,café,meu querido café,sem açúcar não te consigo beber!!

Café,de manhã ou à hora de almoço,não me és indiferente,fazes-me falta,ai como me fazes falta,simplesmente te adoro café!!

 Não tardes em chegar de manhã ou à hora de almoço,não tardes em chegar,café amado,ou então,se chegas à noite,tiras-me o sono e não consigo dormir!!

 

Para mim,beber um café ou dois por dia,simplesmente,não faz mal,mas se bebermos exageradamente,isso é um castigo dos grandes e,depois,nunca conseguimos dormir!!

 

Espero que tenham gostado!!

 

Não se esqueçam de passar no meu novo blogue e deixarem as vossas opiniões,o blogue é filmesdaabelhinhamaisblog.blogs.sapo.pt

 

Feliz tarde do dia do café para toda a gente!!

 

 

 

21 comentários

Comentar post